TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui na Kamp sabemos que nada substitui a experiência presencial de avaliação de produto, por isso respeitamos o seu direito de desistir da compra.

Seguem abaixo as instruções de trocas e devoluções:

 

Defeitos de Fabricação

Para defeitos pode ser solicitado, no prazo de até 30 dias corridos contando do recebimento do produto, a avaliação do produto, conforme os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. Todo processo logístico é de nossa responsabilidade, porém em caso de constatação de defeito por mau uso o valor da logística será cobrado do cliente.

 

Desistência

Para compras online, em caso de arrependimento de compra, pode ser solicitado a devolução do produto dentro de 07 dias corridos, a contar do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas

Em caso de defeitos ou erros operacionais (erro de envio ou peça faltante), entre em contato através do Whatsapp (49) 99916-3426 informando o número do pedido, o(s) produto(s) referentes, descreva as condições da peça e anexe fotos do produto por completo e dos detalhes das eventuais avarias. Nestas condições nos responsabilizamos em buscar uma solução de reparo, reenvio ou troca, de acordo com a necessidade de cada caso, dentro do prazo de 7 dias corridos para resolver o problema solicitado, contanto a partir do momento em que foi comunicada, e o reenvio será feito conforme prazos das transportadoras.

 

Estorno de Valores

Informamos que o prazo de estorno é de 10 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, o comprovante de estorno será enviado por email.

O estorno da compra será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes, cartão de débito até 30 dias, tudo de acordo com as políticas internas do banco contratado pelo cliente.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou depósito em conta ou pix), será acordado o estorno diretamente com o cliente.